Clique e acesse

Histórico das logomarcas

A nossa primeira logo foi criada com a intenção de ter um ícone que lembrasse um botão de "Play". As cores azul, laranja e a sombra preta foram escolhidas depois de horas de dúvidas.
Janeiro 2012

Após uma viagem que fiz, voltei desanimado e fui abandonando o blog aos poucos até parar de postar de vez, em setembro decidi voltar e foi aí que criei a nova logo com tom vermelho, sombras pretas e um "Blogueiro" em branco, sendo visível apenas em templates mais escuros. Tudo estava certo, mas sentia que algo não estava em harmonia, os antigos códigos já não funcionavam mais, eu precisaria atualiza-los e eu já não recebia os comentários e visualizações de antes e decidi parar de novo, dessa vez, não tinha mais planos para voltar. 
Setembro 2013

Em agosto de 2014, quase um ano depois eu criei a primeira logo em HD do blog, decidi recomeçar, desta maneira, códigos antigos que não mais funcionam não me dariam mais trabalho e a nova logo, totalmente inspirada na anterior, porém mais "vistosa" foi criada, inicialmente eu pretendia mudar sua cor radicalmente, talvez para um azul, mas decidi não fazer essa mudança tão radical. Dessa vez tudo parece em perfeita harmonia, uma semana depois de ter recriado o 'VB' eu ainda não recebi muitos comentários, mas estou disposto a seguir adiante; Se eu ajudar uma pessoa já está valendo, desta vez farei apenas por gostar de ajudar. O novo blog foi completamente restaurado, dando assim ares de novidade e motivação. Inicialmente eu postarei um vídeo por semana, além de postagens de texto ao longo do tempo que não entram nesta contagem. 
Agosto 2014


Parceiros

Voltar a vídeo aulas antigas
Protected by Copyscape Plagiarism Check